28/03/2011

Motorista rondonense morre em acidente envolvendo carretas no MS

Um motorista de caminhão de Marechal Cândido Rondon morreu num grave acidente envolvendo duas carretas no início manhã de hoje, no Km 713 da BR 163, entre Coxim e Rio Verde, no Mato Grosso do Sul. O motorista da outra carreta também morreu.
Os bombeiros tiveram muito trabalho para tirar os corpos das ferragens das duas carretas, que colidiram frontalmente. A rodovia ficou totalmente interditada em função da gravidade do acidente, que aconteceu por volta das 6h da manhã.

Uma testemunha relatou que a Scania carregada com frios, com placas GXJ-3164 de Marechal Candido Rondon, tentou desviar de um buraco. Ao realizar a manobra teria colidido de frente com uma Scania carregada com soja, de Santa Adélia, que trafegava em sentido contrário. As duas carretas tiveram as frentes destruídas. Toda a carga dos dois caminhões ficou espalhada na rodovia.

A Carreta de Marechal Rondon, pertencente a empresa Transportadora Katinato, era conduzida por Francineto Araújo de Oliveira, de 51 anos de idade. Ele era casado, pai de 3 filhos e residia na Rua Ponta Grossa, no Bairro Jardim Paraíso, em Marechal Cândido Rondon(radioeducadora.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia