Presos envolvidos em quatro tentativas e um homicidio no Jardim América

Seis e Meia Urgente | 25.5.11 | 0 comentários

Diego foi baledo e está no hospital
Eliseu Leonardo dos Santos
 A Polícia Civil de Toledo cumpriu mandado de prisão e deteve dois envolvidos no homicidio e quatro tentativas de homicidio na segunda-feira,  dia 16 de maio, no Jardim América. Foram presos Eliseu Leonardo dos Santos, 20 anos,  e Diego Rodrigo Rocha, 19 anos. Diego recebeu voz de prisão no Hospital Bom Jesus, onde permanece internado, se recuperando dos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo no pescoço, no último sábado, no Jardim Santa Clara IV.

Os crimes, segundo a polícia, estão ligados a "guerra de gangues" entre os bairros daquele região da cidade.No entanto, as vítimas baleadas na casa do Pedroso não tinham qualquer ligação com a rixa e os alvos dos atiradores não estariam no local.

Na noite do dia 16 de maio três elementos entraram no local onde o grupo jantava em comemoração a título do campeonato de suiço do Jardim Panorama e efetuaram disparos com pelo menos duas armas.Foram baleados Rafael Brandão da Silva, 21 anos, Antonio dos Santos Maciel, 35 anos,Juliano Marcelo Donassolo, 29 anos, Marcio Giuliano Bernardo, 31 anos, e Edmar Aguiar de Santos,28 anos. Edmar morreu no Hospital Bom Jesus na madrugada do dia 17 de maio.Os elementos presos estão envolvidos em outro homicidio.

Category:

0 comentários

Poste um comentário