Motorista rondonense morre em acidente envolvendo carretas no MS

Seis e Meia Urgente | 17:38 | 0 comentários

Um motorista de caminhão de Marechal Cândido Rondon morreu num grave acidente envolvendo duas carretas no início manhã de hoje, no Km 713 da BR 163, entre Coxim e Rio Verde, no Mato Grosso do Sul. O motorista da outra carreta também morreu.
Os bombeiros tiveram muito trabalho para tirar os corpos das ferragens das duas carretas, que colidiram frontalmente. A rodovia ficou totalmente interditada em função da gravidade do acidente, que aconteceu por volta das 6h da manhã.

Uma testemunha relatou que a Scania carregada com frios, com placas GXJ-3164 de Marechal Candido Rondon, tentou desviar de um buraco. Ao realizar a manobra teria colidido de frente com uma Scania carregada com soja, de Santa Adélia, que trafegava em sentido contrário. As duas carretas tiveram as frentes destruídas. Toda a carga dos dois caminhões ficou espalhada na rodovia.

A Carreta de Marechal Rondon, pertencente a empresa Transportadora Katinato, era conduzida por Francineto Araújo de Oliveira, de 51 anos de idade. Ele era casado, pai de 3 filhos e residia na Rua Ponta Grossa, no Bairro Jardim Paraíso, em Marechal Cândido Rondon(radioeducadora.com).

Category:

0 comentários

Poste um comentário