Dentista de Assis Chateaubriand morre em acidente entre Toledo e Bragantina

Seis e Meia Urgente | 07:25 | 6 comentários

Morreu as 2h30 desta madrugada no Hospital Bom Jesus o dentista Carlos Eduardo de Oliveira Furlan, 27 anos, de Assis Chateaubriand. Ele havia sido vítima de acidente de trânsito às 21h de ontem na PR 317, entre Toledo e Bragantina.

O odontólogo conduzia um automóvel Peugeot307, placa ABO-1666, de Assis Chateubriand e perdendo o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Socorrido pelos bombeiros, foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada.

Category:

6 comentários:

  1. [b]Apagaram se as luzes,agora nao ri,nao chora,nao sente.....
    as cortinas se fecharam e um show tao bonito acabou.....
    deixa familias,amigos pessoas que estavam com vc....Hoje a chuva cai o dia esta cinza e e a sua falta e inevitavel....Por mais que chova....todos os dias a chuva nunca ira lavar sua passagem por nós.
    Amigo hoje vc foi fazer sua morada com Deus,conquistar novos amigos ai no céu....
    Mas saiba que aqui na terra sempre vamos estar lembrando de vc.....e que Deus o acompanhe Dr Carlos Eduardo de Oliveira Furlan.....

    ResponderExcluir
  2. Deus levou meu amigo, levou meu amigão.
    Quanta saudade.
    Valeu por tudo Johnny

    ResponderExcluir
  3. Deus levou meu amigo, levou meu amigão.
    Quanta saudade.
    Valeu por tudo Johnny

    ResponderExcluir
  4. Deus levou um amigo em um milããão era meu Doctor mais lindo do Mundo ke agora foi morar com o papai do céeu,uma pessoa maravilhosa ke contagiava a todos com seu bom Humor.
    Vai fikar sempre no meu coraçãao Kadu amooo demaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. K DEUS O ABENÇOE ONDE VC EST
    IVER CARLOS

    ResponderExcluir
  6. o brilho no seu olhar é inconfundivel e nunca sera esquecido

    ResponderExcluir

Poste um comentário