Contrabandista de cigarros capota veículo em fuga da polícia

Seis e Meia Urgente | 07:16 | 0 comentários

O condutor ficou ferido. Foto: Cristine Kempp
(aquiagora.net) - m contrabandista de cigarros se deu mal no final da tarde desta sexta-feira (12), em Marechal Cândido Rondon. Ao fugir da polícia ele acabou capotando o seu veículo na Linha Peroba, no interior do município.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um outro veículo havia furado um bloqueio policial em Pato Bragado. Em função disso, uma viatura ficou de prontidão no Posto Tonin, na entrada da cidade.

Em determinado momento aproximou-se do local um Monza que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir pela estrada da Linha Peroba. A viatura saiu em perseguição ao Monza, devido a sua atitude suspeita.

Devido a alta velocidade na estrada rural, após transpor uma lombada, acabou saindo da estrada e entrou numa valeta, pela qual seguiu por cerca de 100 metros, até capotar. O contrabandista, idenfiticado como Ernesto R. de Almeida, 26 anos, morador de Cascavel, ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Apesar disso sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Saúde 24 Horas.

O Monza, com placa de São Sebastião (SP), estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai. Acredita-se que havia mais de 1000 pacotes no carro.

Category:

0 comentários

Poste um comentário